sexta-feira, 18 de abril de 2014

JOGO: "Guitar Hero World Tour", por Ana Clara Gonçalves

Guitar Hero World Tour é a quarta versão da série Guitar Hero. Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela RedOctane e Activision, sendo lançado no dia 27 de outubro de 2008. O jogo está disponível para PC e para os consoles: Xbox 360, PlayStation 2 e 3 e Nintendo Wii.
            É um jogo no qual o jogador tem a possibilidade de tocar diversos instrumentos (no kit completo há: bateria, guitarra – que pode ser usada como baixo – e microfone). O jogo tenta simular, de forma real, os acordes de cada instrumento. Tem como base os atuais de jogabilidade do Guitar Hero anterior. O jogo possui dois modos principais: o modo carreira e o modo quickplay.  Ao jogar o Guitar Hero World Tour, o jogador se sente mesmo um pop star. O jogo possui um recurso de criação de músicas, em que o jogador cria batidas e acordes próprios para criar um single. Até quatro jogadores podem participar ao mesmo tempo. A precisão dos botões é incrível, e o jogo tomou o cuidado de acomodar os botões de pausa do jogo em uma caixa acoplada á bateria. Sendo assim, não corre o risco de pausarem o jogo no calor da apresentação (como acontece em seu concorrente, “Rock Band”).
            Infelizmente, Guitar Hero World Tour “seguiu” o exemplo de praticamente todos os jogos musicais: os gráficos são bastante ruins. Os cantores mexem a boca sem sincronia com a música, além de colocarem, às vezes, uma mulher cantando uma música em que o vocal é masculino e vice-versa. Também é possível contar as inúmeras vezes em que Ozzy Osbourne canta músicas do The Beatles... E isso não acontece só com esses astros. No modo carreira, o jogador só pode escolher um instrumento, o qual tocará até o final deste modo, o que acaba ficando um pouco enjoativo.
            Afinal das contas, vale a pena, sim, comprar o Guitar Hero World Tour, pois, embora tenha muitos problemas com gráficos e enganos, é bem divertido e realista. Recomendo para o público jovem e principalmente para aqueles que querem investir na música. Se quer desfrutar o máximo possível do jogo, compre o kit completo. Com Guitar Hero World Tour, a diversão é garantida, esteja à só ou com amigos.


http://gamesexplorer2012.blogspot.com.br/2012/02/guitar-hero-world-tour.html

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário