Neste vídeo,há lindas cenas do filmes, as quais são embaladas pela música "Amor de índio", de Beto Guedes.
O filme "Diário de uma paixão" foi dirigido por Nicki Cassavetes e escrito por Jeremy Leven, que adaptou o livro de Nicholas Sparks, “The Notebook”. É uma história de um romance passado durante a década de 40 nos Estados Unidos.
A história consiste em um amor de verão entre Allie e Noah, dois jovens de cerca de dezessete anos que se apaixonam e vivem grandes histórias juntos. Como não poderia ser tudo perfeito, a família da moça não apoia o romance e os separa. Durante 365 dias do ano, Noah escreve para sua amada cartas pedindo-lhe desculpas e dizendo que ainda pensava nela. Porém, a mãe de Allie retira as cartas da caixa do correio e as esconde, para que Noah não consiga se reconciliar com a moça. Ambos ficaram chateados por não receberem notícias ou bilhetes do outro, mas seguiram suas vidas de formas diferentes. Contudo, um dia, Allie viu a foto de Noah no jornal, fazendo-a relembrar a história inacabada dos dois, e decidiu ir a cidade escondido de seus familiares. Ao rever Noah, os dois sentem novamente aquelas borboletas de primeiro amor, o que a confundiu mais. Precisava, então, decidir como seria o resto de sua vida, e com quem a passaria, já que naquele momento ela estava de casamento marcado com outro rapaz. A história, na verdade, se passada num asilo, onde um senhor conta essa história para sua mulher que era doente e não lembrava quem era ou o que tinha vivido. De alguns pedaços da história, ela conseguia se lembrar, e nesse fato está o grande mistério do filme.
O filme incorpora um cenário de acordo com a época, com um figurino extremamente coerente e atraente, o que o torna, digamos, clássico. É incrível a forma com que os fatos se desenrolam e se completam, como um quebra-cabeça. A atriz que interpreta Allie, Rachel McAdams, foi perfeita para o papel, devido ao seu visual. É uma história de amor diferente das outras por ter um desfecho concreto, ao invés daqueles que você imagina o que ocorre depois do fim. A determinação dos personagens em encontrarem um amor e serem felizes é encantadora e realista. Não é um filme totalmente fantasioso, outro ponto para se destacar em relação aos outros romances.
No meu ponto de vista, o filme não possui pontos negativos ou algo específico para melhorar, é uma obra muito boa, focada para qualquer faixa-etária, principalmente para as meninas sonhadoras, românticas, clássicas e que gostam de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário