sexta-feira, 11 de abril de 2014

FILME: "Jogos vorazes", por Sarah Barbabela

O filme "Jogos vorazes" tem muito suspense, ação e aventura. O tema da obra é justiça, vingança, um pouco de romance. A autora, Suzanne Collins, tem muita criatividade, considero um dos melhores filmes que já vi. É válido dizer que o filme é uma adaptação para o cinema do livro de mesmo nome.
            O filme trata de uma garota que, para proteger sua irmã, se oferece como tributo para participar dos jogos vorazes. Peeta é escolhido junto a Katiniss, a garota, para representar o distrito 12, lugar onde cresceram e viviam. Dos jogos vorazes, participam adolescentes, e o objetivo do jogo é eles matarem um ao outro até sobrar apenas uma pessoa. Por isso, a obra também apresenta muita emoção. 
            Na minha opinião, o filme é muito interessante por apresentar muito suspense, ou seja, você nunca sabe o que vai acontecer depois. Além de ser aquele filme que te cativa e prende. Aconselho todos a verem obra, que é uma trilogia, mas até agora, no cinema, só lançaram  "Jogos Vorazes" e "Em chamas".
            A obra é muito boa. Muito emocionante e interessante. Mas acho que Gale, personagem coadjuvante, poderia ter um papel mais importante. Também acho que Prim, irmã de Katiniss, poderia participar mais, mas não deixa de ser um ótimo filme. O filme, em geral, é perfeito na minha opinião.
            Sou fã número um de Jogos Vorazes. Amo muito e a obra é muito legal. Apresenta muita ação, que é um tema que muitas pessoas gostam. Eu me emocionei muito neste filme. Suzanne Collins soube caracterizar bem os personagens. Embora seja fictício, a autora, na minha opinião, apresenta uma crítica por meio das constantes revoltas entre o governo e a população.    

      


(http://omelete.uol.com.br/em-chamas/cinema/jogos-vorazes-em-chamas-veja-fotos-dos-personagens/#.U0ghmvnxpyU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário