O BattleField 4 é um
famoso jogo de tiro em primeira pessoa. Em 2013, foi lançada a sua BETA, que já
estava disponível para variados tipos de consoles. Uma das incríveis coisas desse jogo é que, poucas horas após o seu lançamento, já havia atualizações, o que mostra que
o jogo foi muito bem criado e também muito inspecionado para a correção de
bugs.
Nele há um sistema de jogo chamado
‘‘Levolution’’, onde estruturas se abalam e há um sistema de gravidade, em que, se
você quebrar a base de uma estrutura, ela se rompe e cai. Há mapas em que prédios vão ao chão e enchentes onde o mapa se alaga totalmente, quebrando estruturas de
sustentação de bases. Outro aspecto muito bom do jogo são seus gráficos e seu
senso de realidade, que foram muito bem feitos, tentado imitar o mais próximo da
realidade.
Um aspecto não muito bom do jogo é que, como todos os outros jogos, ainda há muitos bugs que não foram solucionados e às vezes não são percebidos pelos programadores e continuam a reinar por muito tempo. Outro ponto
negativo é que os gráficos de mapas do BattleField 3 que foram alterados
mantiveram a mesma uma textura.
Eu achei
os jogo muito parecidos com a realidade, pois os gráficos são muitos parecidos
com os da vida real. O sistema de tiro é bom, pois não é só você apertar um
botão e matar a pessoa, mais também você não necessita de dar cinquenta tiros
para matar uma pessoa. Como puderam perceber, o jogo é bastante violento, então não é indicado para pessoas muito jovens.
(http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/games/levolution-usando-os-cenarios-como-arma-em-battlefield-4/)
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